
Community voices: sowing, germinating, flourishing as strategies to support inclusion in STEM
Autor
Afiliação Butantan
Afiliação externa
Rede Kunhã Asé de Mulheres na Ciência ; Rede Mulheres na Zoologia ; (UFAL) Universidade Federal de Alagoas ; (UFRGS) Universidade Federal do Rio Grande do Sul ; (FIOCRUZ) Fundação Oswaldo Cruz ; (USP) Universidade de São Paulo ; University of Gothenburg ; (UNICAMP) Universidade Estadual de Campinas ; (UFG) Universidade Federal de Goiás ; (ANU) Australian National University ; Secretaria Municipal de Educação - Águas Lindas de Goiás ; Universidade do Porto ; (UFRJ) Universidade Federal do Rio de Janeiro ; (UFBA) Universidade Federal da Bahia ; (UFES) Universidade Federal do Espírito Santo ; (UFABC) Universidade Federal do ABC ; Secretaria Municipal de Educação - Rio de Janeiro ; Departamento Municipal de Educação de Maricá ; (UESC) Universidade Estadual de Santa Cruz ; (UFMG) Universidade Federal de Minas Gerais ; Faculdade Estácio do Amazonas ; (UFAM) Universidade Federal do Amazonas ; (INPA) Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia ; (PUC-GO) Pontifícia Universidade Católica de Goiás ; Liga das Mulheres Pelos Oceanos
Tipo de documento
Article
Idioma
English
Direitos de acesso
Open access
Licença de uso
CC BY
Aparece nas Coleções:
Métricas
Referência
Diele-Viegas LM, Almeida TS, Amati-Martins I, Bacon CD., Cassia-Silva C, Collevatti RG., et al. Community voices: sowing, germinating, flourishing as strategies to support inclusion in STEM. Nat. Commun. 2022 June;13:3219. doi:10.1038/s41467-022-30981-6.
URL permanente para citação desta referência
https://repositorio.butantan.gov.br/handle/butantan/4392
Sobre o periódico
Data de publicação
2022
Arquivos neste item
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons